O Clube

Breve História do Clube

O clube foi criado a 16 de Dezembro de 2004 por Dário Galvão com uma página na internet contendo todas as alterações estéticas e mecânicas que encontrava em todo o mundo, juntamente com as alterações que fazia ao seu 9000CD de 1988 que ainda hoje possui.

Ao chegar ao limite disponível, ele entregou-me a página para a desenvolver… o que resultou em um site com algumas informações gerais, a história da marca e o grande impulsionador deste clube que foi a adição de um fórum.

Assim sendo desde 01 de Abril de 2006 até aos dias de hoje criou-se um “centro de informação” para todos os entusiastas desta marca mantendo o mesmo objectivo de divulgar a mesma e oferecendo um espaço onde toda a comunidade Saab pode e deve participar. Esta é a 4ª versão do que é apresentado ao mundo. A 3ª teve uma vida relativamente curta e o facto de o nosso fórum ter sido apagado devido a um erro de software foi a gota de água que impulsionou o recomeço deste projecto. Perdemos toda a informação que possuíamos… o que lamentamos profundamente. Mas graças a Deus que o Clube é composto por pessoas e sendo as pessoas a base, podemos rê-erguer este clube desde a sua essência!

O objectivo continua o mesmo: proporcionar aos proprietários um lugar onde pode conhecer outras pessoas com a mesma paixão e carinho pela marca SAAB. Por isso mesmo fazemos os Encontros Nacionais,  Jantares de Natal do Clube e encontros ocasionais. Claro que a “troca de informação” é uma constante do clube, nem que seja para resolver ou entender algum problema com o carro… ou mesmo uma ajuda para na altura da compra de um SAAB, poder escolher o veículo tendo alguma informação base para negociar o preço… ou saber se as manutenções foram feitas atempadamente…

Esta marca criou automóveis especiais… Mas o mais engraçado é que conseguiu cativar um conjunto de pessoas independentes, diferentes e sem problemas de pensar “fora da caixa” onde o prazer de conduzir é superior ao pensamento das massas.

Somos diferentes e sabemos o que queremos conduzir: Um SAAB!